segunda-feira, 26 de maio de 2014

E o leite?








Aqui em casa só eu tomo leite. E também só tomo no café. No Brasil, nós tínhamos leite em pó em casa porque senão estragava. Aqui, até agora, não vimos leite em pó pra vender. Talvez até tenha e nós é que não encontramos, vai saber. 

Comum aqui é o "kaffee sahne". Quando você pede um café depois do almoço, vem um potinho de kaffee sahne pra você colocar. No começo, eu achava super esquisito. Mas como o primeiro mês nós passamos no hotel, compramos um vidro para ter em casa. Agora, estou totalmente acostumada e nem penso mais no assunto. Existem várias marcas, como dá pra ver nas fotos das prateleiras, mas eu sempre compro o Bären Marke - o meu é o da quinta foto, "Traum 3".



Além do kaffee sahne, tem os leites condensados. Não sei se são igualmente comuns, mas estavam lá junto com os produtos para o café.

Como vocês devem imaginar, tive que comprar leite pra comer aquele "delicioso" sucrilho. Não bati fotos, é igual a qualquer leite longa vida com tampinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...