segunda-feira, 19 de maio de 2014

Looks can be deceiving


Eu não sou muito de comprar sucrilhos e cereais em geral, não tenho o hábito de comer esse tipo de coisa no café da manhã. Ou seja, quando eu compro é pra "comer besteira". Então meus dois preferidos são aquelas bolinhas de chocolate (tem de várias marcas) e o campeão de toda a vida, Froot Loops.

E aí que um dia desses deu vontade de comer sucrilhos (lógico que no momento em que vi as caixas no mercado) e fiquei muito feliz de ver o Froot Loops igualzinho ao do Brasil. Comprei.

Quando resolvi comer, o "estranhamento" já começou na hora de abrir o pacote. Dei de cara com essas rodelas:


São bem maiores que o (nosso) normal e não tem cor-de-rosa (comoassim?!). E, infelizmente, o gosto também é diferente. Tem gosto de nada. De algum cereal genérico sem sabor nenhum. Quase não tem açúcar (onde já se viu?). 

Acho que vou passar um BOM tempo sem comprar de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...